quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

parceria nego jax com nóiz do grupo niggers love

Eae pessoal estamos postando aki a nova letra
escrita entre parceria nego jax di caçapava do sul com nóiz do grupo niggers love :

Nada Melhor - NiggersLove e Nego Jax de Caçapava do sul

mais um dia de colegio tava queto no meu canto
qdo vi vc passa,meu deus ela e um anjo
seus olhos tao lindos,e seu rosto de princesa
cada curva do teu corpo pirou minha cabeça
garota saiba q te considero ja viro certeza
e se hoje faço rima inspiração é sua beleza
hey menina ja não sei oque esta avendo
a todo segundo vc ta no meu pensamento
pode ser só euforia de admirador
ou então esse lance ja virou amor
espero ti ver passa meu coração vai gama
seja o tempo que for pra sempre vou ti amar
e o que eu sinto por vc escrevi nessa canção
tu é o ar que eu respiro minha luz na escuridão
pois vc e tudo que eu sempre quis
te ver 5 minutos ja me faz feliz


refrão

não a nada melhor
do que poder ti ter aki
ver o por do sol
e ao seu lado sentir
que mi conkistou
hoje tu é meu amor
e nesse sentimento
concerteza do valor

é que com vc viajo ao paraiso
e com um sorriso eu chego ao infinito
não quero nem pensar em amor proibido
e mesmo que aconteça esse amor ta definido
voando sem escala eu to loko por vc
minhas perspectivas é 100 porcento ti ter
sei que o destino as vezes é meio imprevisivel
mas saiba que o amor faz o impossivel ser possivel
movendo uma montanha por dia com fé vamos em frente
a cada dia que passa me sinto diferente
mas eu mudo pra melhór na influencia do amor
começou na escola e minha vida marcou
e ao som do mar parece  historia ficticia
mas cada dia que passa completa mais minha vida
e hoje eu sei só sei ti amar pra min ti abandonar
só quando no deserto nevar


refraão


não a nada melhor
do que poder ti ter aki
ver o por do sol
e ao seu lado sentir
que mi conkistou
hoje tu é meu amor
e nesse sentimento
concerteza do valor

ainda não temos data definida para a gravação da musica pois estamos ainda resolvendo alguns detalhes; NiggersLove e Nego Jax uma parceria sem fronteiras.

obrigado mais um vez e comentem se gostarem , énoix !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.